19 de maio de 2011

Planking - Sabem o que é?

"Planking" é um desafio que consiste em ser fotografado deitado de barriga para baixo (como uma tábua, daí o nome em inglês) numa superfície onde geralmente ninguém se deitaria dessa forma.
Existem já varias páginas no facebook sobre este tema, que competem umas contra as outras para conseguir um maior numero de cliquem no "gosto", apresentando um infindável numero de "plankings" originais.


Vai daí, um rapazinho Australiano de 20 anos, quis fazer "planking" num parapeito de 5cm numa varanda no 7º andar. Acontece que acabou mesmo foi por fazer "planking" foi no passeio lá em baixo.



NOTA: Este Blog não se responsabiliza pela irresponsabilidade do que aqui é publicado. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha! Se querem deixar o vosso desagrado façam-no nestes links:(http://tertuliacordeburroafugir.blogspot.com/)(http://www.youtube.com/tertuliacordeburro)?

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Oráculo Tertuliano.
Todos os comentários devem ser de leitores identificados e conter endereço de e-mail válido... Ou não.
Os comentários são da irresponsabilidade exclusiva dos seus autores...
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lesar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Oráculo Tertúliano, sem necessidade de justificação... E mais nada!