1 de maio de 2011

O verdadeiro Horoscopo da Madame das Estrelas!

Carneiro:
  • Amor- Este é o teu mês do romance, para quem tem namorado(a), este mês tens de fazer muitos jantares românticos, oferecer muitos presentes à tua cara-metade, mas cuidado, não abuses do sexo, pois sexo a mais vai te trazer bastantes dores nas partes intimas! Se és solteiro(a) então vais te interessar em alguém e apostar numa futura relação, mas não te esqueças não abuses do sexo!!
  • Trabalho- Este mês o teu trabalho está tranquilo, não tens preocupações nem dores de cabeça. Se estás desempregado(a), então envia muitos currículos, pois vais receber respostas para entrevistas.
  • Dinheiro- Estás literalmente tramado(a)!! Com tantos jantares e presentes para a tua cara-metade vais ficar na falência! Para a próxima não ligues a tudo o que lês, pode ser que assim poupes algum dinheirinho. 
 
       Touro:
  • Amor- Os teus sentimentos vão estar todos uma grande confusão, o Tico vai andar ao estalo com o Teco. Vais andar dividido entre 2 amores, sem saber qual escolher, mas não te preocupes, podes deixar essa decisão para o próximo mês e este mês tira o melhor partido desta situação. Ou seja diverte-te tanto com um(a) como com o(a) outro(a).
  • Trabalho- Se estás a trabalhar, então estás tramado, pois o teu chefe vai fazer cortes orçamentais e advinha para quem é que vai sobrar o trabalho extra...pois é para ti!!! Se estiveres desempregado(a) então a minha recomendação é VAI TRABALHAR MALANDRO!
  • Dinheiro- Prepara-te para te endividares, pois isto da crise já é difícil quando se tem um(a) namorado(a), agora imagina como é que será se tiveres dois(duas), é ainda mais dispendioso!! A única solução que vejo para ti, é arranjares um daqueles cartões do Barcleys onde podes gastar à vontade e depois ficas endividado até ao pescoço.
 
Gémeos:
  • Amor- Bem, pode se dizer que és um signo de sorte, a tua situação amorosa vai correr às mil maravilhas. Para quem tem namorado(a) este mês vai parecer a vossa primeira semana de namoro em que tudo ainda é muito cor-de-rosa e só existe coisas boas! Para quem é solteiro(a), este mês vais conhecer a tua cara metade, só tens é de esperar para o próximo mês para ver se ainda continua tudo às mil maravilhas!
  • Trabalho- Nem tudo pode correr bem, por isso se estás a trabalhar, prepara-te pois vais ser despedido, é verdade, o(a) teu(a) chefe vai ficar a saber que andas-te enrolado(a) com a(o) mulher(marido) dele(dela). Se estás desempregado(a), vais deixar de receber o fundo de desemprego. 
  • Dinheiro- Ora se o trabalho não vai bem, então escusado será dizer que o dinheiro também não!
 
       Caranguejo:
  • Amor- Este mês és o verdadeiro(a) Dom Ruan, romântico(a), atencioso(a) e até poemas vais escrever. Vais conhecer alguém que te vai dar a volta à cabeça e te vai deixar completamente desorientado(a), pode-se até dizer que esse alguém vai virar o teu mundo de pernas para o ar,mas toma cuidado, não cedas a todos os pedidos que ela(ele) te fizer se não acabas como um(a) escravo(a) na tua nova relação.
  • Trabalho- Parabéns!!!! Vais ser finalmente promovido para aquele lugar que sempre quiseste! O OLHO DA RUA! Heheheh...estou só a brincar, o teu trabalho vai andar tranquilo e se estás desempregado(a), não te preocupes porque vais arranjar trabalho este mês!
  • Dinheiro- Vais sofrer um bocadinho, pois alguém vai aceder à tua conta bancária e limpar-te o dinheirinho todo. Aqui fica o meu concelho, este mês guarda o dinheiro todo debaixo do colchão!
 
Leão:
  • Amor- Não te preocupes, se tens um relacionamento com alguém, aproveita, pois ele(ela), vai te fazer as vontadinhas todas. Pode-se até dizer que vais ser um(a) verdadeiro(a) rei(rainha)! Se não tens ninguém, podes ter a certeza que este mês vais arranjar alguém, nem que seja só para te pagar uns jantares e uns copos! Este mês vais ter muita sorte no amor.
  • Trabalho- Vais receber um grande bonús chorudo, vais ser promovido e teu trabalho vai ser reconhecido! Se não estás a trabalhar então vais arranjar um trabalho de sonho a receber um grande ordenado e vais ter um cargo muito importante!
  • Dinheiro- Vais andar muito bem de dinheiro, aproveita para ir às compras e renova o teu guarda-roupa! ATENÇÃO- Eu não digo isto por o meu signo ser leão, mas sim porque é a previsão das estrelas...ok?! 
 
       Virgem:
  • Amor- Vais andar muito sensível, não em termos emocionais, mas sim em termos sexuais! Este mês estás tramado(a), pois sempre que tentares ter relações sexuais não vais conseguir, vai-te doer e arder nas partes intimas e por isso tens duas hipóteses, ou vais ao médico ver se apanhas-te alguma DST (Doença Sexualmente Transmitida) ou então esperas para o próximo mês e vês se a minha previsão do teu signo melhorou.
  • Trabalho- Estás cheio de sorte, como não vais puder ter relações sexuais, vais ter energia de sobra e por isso vais andar a fazer um trabalho melhor do que alguma vez fizeste, pois a tua energia acumulada vai ser toda utilizada no trabalho ou na procura de um.
  • Dinheiro- Neste departamento é que vais andar pior, pois vais gastar o teu dinheiro todo em cremes e medicamentos, para tentares aliviar a dor e o ardor sempre que tentares ter relações sexuais.

Balança:
  • Amor- Estás num bom mês, eu diria um óptimo mês! Para quem tem um relacionamento, tens carta branca para arranjares um(a) amante, é verdade, o(a) teu(tua) companheiro(a) nem se vai aperceber de nada, ou seja, podes mijar fora do penico que ninguém vai ralhar contigo. Se és solteiro então saiu-te o jackpot! Vais poder estar com um(a) diferente todas as noites, pois transbordas sexapeal e eles(as) não te vão lagar!
  • Trabalho- Prepara-te, vais ser despedido! Com tanto amor no ar, vais andar distraído(a) no trabalho e vais acabar por fazer uma asneira da grossa, daquelas sem perdão e que vais logo parar ao olho da rua. Se não tens trabalho, então estás tranquilo, aproveita mas é o mês de amor que depois procuras trabalho, pode ser que para mês que vem estejas melhor neste campo.
  • Dinheiro- Relax, As tuas conquistas vão ficar tão apaixonadas que te vão pagar tudo! Este mês podes aproveitar e gastar tudo o que quiseres, porque o dinheiro não é teu! Hehehe...
 
       Escorpião:
  • Amor- Vais-te apaixonar pela(o) namorada(o) do(a) teu(tua) melhor amigo(a). Pois é, e o pior ainda está para vir... vocês os dois vão se enrolar e ele(a) vai descobrir tudo!! Busted! Isto tudo vai gerar uma grande confusão, pois os vossos amigos vão todos descobrir e como é óbvio vão tomar o partido dele(a) e tu vais ficar só e abandonado(a), pois ela(e) também te vai trocar assim que tiver hipótese! A única coisa que te posso dizer é- Devias ter vergonha na cara!!
  • Trabalho- No teu trabalho vai ser ainda pior, pois esta situação vai afectar tanto a tua cabeça, que não vais conseguir trabalhar decentemente. Se estás desempregado, nem se quer vais conseguir enviar currículos e ir às entrevistas.
  • Dinheiro- Vais andar falido, pois vais gastar tudo em quartos de motéis para ires com a namorada(o) do(a) teu(tua) melhor amigo(a). Mais uma vez digo- Devias ter vergonha na cara!!


Sagitário:
  • Amor- Podes ficar descansado e dar um grande suspiro, porque neste campo vai andar tudo bem. Não vais ter nenhuma dor de cabeça nem nenhum problema amoroso. Este mês o teu coração vai andar calminho e sossegado no seu canto, podes andar de cabeça erguida, porque este mês não vais pôr o pé na poça!
  • Trabalho- Tem cuidado! Alguém anda a ver se te faz a "folha", não perguntes quem, porque as minhas capacidades psíquicas não são assim tão boas!! A única coisa que te posso dizer é que esse alguém quer desesperadamente ocupar o teu lugar, nem que para isso tenha que dormir como o(a) Patrão(Patroa). Se estás desempregado então toma cuidado não mesma, porque vai haver alguém, que vai à mesma entrevista que tu e vai querer tanto ficar com aquele cargo que vai sujar a tua imagem!
Dinheiro- Este mês não vais ter grandes despesas, mas como estás assustado(a) com o que acabei de te dizer sobre o teu trabalho, vais guardar todo o teu dinheiro até ao ultimo cêntimo, para se ficares sem trabalho teres algum para te arranjares durante uns tempos!


       Capricórnio:
  • Amor- Vais andar muito sonhador, vais sonhar com todas(os) as(os) mulheres(homens) que te aparecerem à frente, mas quando tentares pôr em prática aquilo que sonhas-te, vais obter um mau resultado, ou melhor, um péssimo resultado!! Por isso o meu conselho para ti é, deixa-te estar mas é quietinho(a) que eu para o próximo mês ponho aqui alguma previsão mais alegre!!
  • Trabalho- O teu trabalho vai andar na corda bamba, tudo vai depender de ti! Se andares com a cabeça na lua, só vais fazer disparates e vais acabar no olho da rua, por isso mantém-te com os pés bem assentes na terra para teres a certeza que não ficas desempregado!
  • Dinheiro- Estás literalmente F*%#@*...pois é vais gastar o teu dinheiro todo em bebida para afogares as mágoas, pois vais ser rejeitado(a) por todas(os) as(os) mulheres(homens).
 
Aquário:
  • Amor- A tua vida amorosa não vai estar lá muito famosa este mês, se tens algum relacionamento, acaba já com ele, pois a tua relação não é a dois como tu pensas, mas sim a três...é verdade, ele(a) tem um(a) amante!! Se és solteiro(a) não te envolvas com ninguém, pois a tua energia amorosa está tão má, que se caíres nesse erro, das duas uma, ou apanhas uma DST (Doença Sexualmente Transmitida), ou descobres que a pessoa com quem te envolveste é na verdade um transexual!
  • Trabalho- Se estás a trabalhar, este é o teu mês de sorte! Faz muitas horas extras, e aplica toda a tua energia no teu trabalho, pode ser que assim o teu chefe não te despeça! Se estás desempregado, então esta também é o teu mês de sorte! Porque vais ter direito a mais um mesinho de férias, apanhando banhos de sol na praia durante o dia e mandado currículos em casa durante a noite!
  • Dinheiro- Se já és independente e não vives em casa dos pais, estás tramado, vai-te surgir uma conta bem grande para pagares e vais ficar sem dinheiro para o resto do mês. Se ainda moras em casa dos teus pais, pede-lhes uma notinha de 20 e vai curtir a noite!
 
       Gémeos:
  • Amor- Eu se fosse a ti fugia, pois o sexo oposto daquele que tu gostas, não te vai largar!! Pois é estás literalmente tramado(a)! O melhor que tens a fazer é arranjar uma gruta, onde te possas esconder durante este mês, porque eles(elas) não te vão largar, vão fazer de tudo para te conquistar e te levar para a cama, até drogar-te, se necessário for!!
  • Trabalho- Não tens salvação possível, pois se vais andar escondido(a) o mês todo, vais perder o teu trabalho e se estás desempregado, também não vais conseguir arranjar nada, como é óbvio.
  • Dinheiro- Alguma coisa tinha de ser boa, como vais estar o mês todo escondido(a), não vais gastar dinheiro em nada, por isso posso dizer que este mês vais andar muito bem de dinheiros!!
Não se esqueçam que para o próximo mês há mais e que não existe melhor Astróloga do que a Madame das Estrelas!!!!



NOTA: Todo o conteúdo deste blog é baseado em factos reais sendo que se torna muito difícil distinguir a ficção da realidade. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha! Se querem deixar o vosso desagrado façam-no nestes links:(http://tertuliacordeburroafugir.blogspot.com/)(http://www.youtube.com/tertuliacordeburro)

5 COMENTÁRIOS:

jguerra disse...

Fogo Oráculo!! Nem vou dizer o meu signo!

jguerra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Corsino disse...

O meu já me pôs em sarilhos :|

Patrícia Gomes disse...

Eu se para o próximo mês não tiver mais dinheiro mato a madame estrelinha cá com uma pinta que ela vai ver

Matilde Frazão disse...

Faz favor de não dizer mal da madame das estrelas. porque ela é muito minha amiga e tem sempre razão nas suas previsões!!

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Oráculo Tertuliano.
Todos os comentários devem ser de leitores identificados e conter endereço de e-mail válido... Ou não.
Os comentários são da irresponsabilidade exclusiva dos seus autores...
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lesar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Oráculo Tertúliano, sem necessidade de justificação... E mais nada!