12 de maio de 2011

Def Leppard lançam disco para crianças

Os Def Leppard anunciaram o lançamento de um disco para crianças.  O álbum chama-se Dreamin' With Def Leppard e sai a 27 de junho. A banda inglesa regrava êxitos como "Pour Some Sugar on Me" para disco infantil.
Do alinhamento de Dreamin' With Def Leppard constam versões de êxitos da banda, como "Pour Some Sugar on Me", "Animal" ou "Rock of Ages", agora em modo ladainha.


Este é o alinhamento do disco infantil dos Def Leppard:

Pour Some Sugar On Me
Hysteria
Photograph
Love Bites
Foolin
Have You Ever Needed Someone So Bad
Bringin on the Heartbreak
Too Late For Love
Stand Up (Kick Love Into Motion)
Promises
Animal
Rock of Ages


NOTA: Este Blog não se responsabiliza pela irresponsabilidade do que aqui é publicado. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha! Se querem deixar o vosso desagrado façam-no nestes links:(http://tertuliacordeburroafugir.blogspot.com/)(http://www.youtube.com/tertuliacordeburro)?

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Oráculo Tertuliano.
Todos os comentários devem ser de leitores identificados e conter endereço de e-mail válido... Ou não.
Os comentários são da irresponsabilidade exclusiva dos seus autores...
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lesar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Oráculo Tertúliano, sem necessidade de justificação... E mais nada!