15 de janeiro de 2011

Bom ou Mau?

Mark Ruffalo, que na minha opinião é um bom actor, foi vaiado na ComicCon, porquê? Porque ele vai interpretar Bruce Banner (AKA: The Incredible Hulk) no filme The Avengers, e talvez tenha sido vaiado porque os fãs da Marvel ficaram gazeados com a interpretação que Edward Norton deu a personagem. Ou porque vão mudar o actor? numa serie que supostamente é mais ou menos uma sequela? Ou como se diz agora "mashup", um mashup (na minha humilde opinião), dos melhores filmes de sempre com supre-heróis! E se me permitem dizer, Mark Ruffalo é tão bom actor como Norton, mas sim também acho que é uma pena não terem conseguido Edward para o papel. Vejam o vídeo:


Bem, o Capitão America... eu pessoalmente fiquei desapontado, razões? Uma carrada delas: 1ª - O tipo que vai interpretar Steve Rogers (AKA: Captain America) já interpretou o papel de um membro de uma equipa de super-heróis, o Quarteto fantastico, o Tocha Humana, Johnny Storm... 2ª - O Capitão é um homem com "O" GRANDE, e o actor Chris Evans... bem, não é... ok não vou falar mal porque ainda não vi o filme. 3ª - (digam-me vocês) Fotos e "Fan Made Posters"

Seja como for eu estou em pulgas para ver este filme! Aqui fica um teaser oficial:




 Chris Hemsworth...Thor

 Robert Downey Jr....Tony Stark / Iron Man

 Jeremy Renner...Clint Barton / Hawkeye

 Scarlett Johansson...Natasha Romanoff / Black Widow

 Chris Evans...Steve Rogers / Captain America

 Samuel L. Jackson...Nick Fury

 Mark Ruffalo...Bruce Banner

 Don Cheadle...Col. James 'Rhodey' Rhodes / War Machine

 Tom Hiddleston...Loki

 Clark Gregg...Agent Phil Coulson

 Lou Ferrigno...The Incredible Hulk (voice)

 Robin Atkin Downes...Baron Helmut Zemo (voice) (rumored)

1 COMENTÁRIOS:

Joel Santinho disse...

Eu, por mim, estou ansioso que saiam estes filmes todos. Não dá para perder!!!!

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Oráculo Tertuliano.
Todos os comentários devem ser de leitores identificados e conter endereço de e-mail válido... Ou não.
Os comentários são da irresponsabilidade exclusiva dos seus autores...
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lesar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Oráculo Tertúliano, sem necessidade de justificação... E mais nada!