Olá Humanos!
Este mês tenho para vocês este jogo: Zombie Lane (clica no link para o jogo)
Quando me refiro a vocês, digo apenas os que tem uma conta no Facebook, porque é só lá que podem desfrutar do prazer que é ceifar as vidas ao milhares de zombies, bem, eles na pratica já estão mortos por isso...
Este jogo da "Digital Chocolate" foi lançado em Março de 2011 e já conta com 52 mil utilizadores, e continua a crescer, claro que isto não faz se quer sombra aos lançamentos da sua directa concorrente, a "Zynga", que têm no seu currículo jogos como: FarmVille, CityVille, MafiaWars e quase todos os que terminam em "Ville"...
Não é um jogo tão chato como os "Ville" e também não exige tanta manutenção diária como a porra da quinta que, para não se ter prejuízo, tínhamos de fingir uma dor terrível de dentes para se poder chegar a casa mais cedo e não se perder a apanha dos pepinos ou outra coisa qualquer!
A favor, este jogo conta com uma animação bem feita, e um design engraçado, e os vários zombies que vão aparecendo são divertidos, e a vantagem de se poder oferecer o máximo de presentes aos nossos vizinhos (3, 4 ou 5, dependendo do nível que se atingiu...) e com isso receber também um monte de granadas, munições para a caçadeira e uma uma bebida energética a que eu dou o nome de: "RedBull Zombie". Têm também a favor a forma como se pode ajudar os vizinhos, e as acções de inter-ajuda da comunidade Zombie lane.
Contras, destaco a rapidez com que se fica sem energia, o que é chato, mas as vezes pode ser gerido conforme o numero de "RedBull Zombie" que nos oferecem... Mas mesmo assim é chato não poder terminar uma missão porque se ficou sem energia! Uma das coisas que me irrita, é a maneira de trocar de arma, causa muita confusão, e por vezes, por acidente, gasta-se munições que são especificas a um determinado tipo de zombie, ou mais eficazes com outros. Outro contra é o cancelamento de acções, as vezes clicamos num sitio que não queríamos clicar e quando damos por nós está o nosso personagem a caminhar despreocupadamente por entre zombies e a perder energia, e/ou a fazer qualquer coisa que nem queríamos que ele fizesse, e lá se vai o ultimo ponto de energia que precisávamos para terminar a tal missão! Enfim.
O ambiente é cómico, as personagens engraçadas e o enredo da história faz-me lembrar dois filmes de que eu gosto muito: "Zombieland" e o mítico "Shaun of the dead (Zombies Party)".
Tirando as falhas que enumerei, é bem conseguido, e como todos os outros "Villes" e etcs no Facebook, quem sabe eles não vão corrigir estes erros daqui a algum tempo?
Experimentem o Jogo, é só clicar no link lá em cima, e fiquem aqui com o trailer do filme que vos falei.
NOTA: Este Blog não se responsabiliza pela irresponsabilidade do que aqui é publicado. Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha! Se querem deixar o vosso desagrado façam-no nestes links:(http://tertuliacordeburroafugir.blogspot.com/)(http://www.youtube.com/tertuliacordeburro)?
4 COMENTÁRIOS:
Isso não são erros, é falta de atenção :P
Em relação à actividade do boneco que não queres que ele faça, basta clicares no "X" para ele cancelar logo a acção.
A energia é como tudo, quanto mais subires de nível, mais energia tens ;)
Ahhh é verdade... já vos passei À frente :) eheheheh
lol mas se não fores rápido suficiente o gajo faz a acção na mesma!
Não consigo as bebidas energeticas coo faço pra conseguir?
Enviar um comentário
A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Oráculo Tertuliano.
Todos os comentários devem ser de leitores identificados e conter endereço de e-mail válido... Ou não.
Os comentários são da irresponsabilidade exclusiva dos seus autores...
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lesar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Oráculo Tertúliano, sem necessidade de justificação... E mais nada!