11 de maio de 2011

As crianças e a sua simplicidade

Quem inventou a frase " as crianças são o melhor do Mundo" tinha toda a razão. Enquanto que os adultos desesperam por coisas banais, porque não têm dinheiro para um carro novo ou para as calças da moda, este menino chora desesperado porque o irmão matou a formiginha dele. Vejam e reflictam. Ele é que sabe o que realmente é importante, são as pequenas coisas da vida que mostram o grande ser humano que somos.




NOTA: Este Blog não se responsabiliza pela irresponsabilidade do que aqui é publicado.Todas as imagens neste blog são descaradamente roubadas aos seus legítimos proprietários, desculpem lá qualquer coisinha! Se querem deixar o vosso desagrado façam-no nestes links:(http://tertuliacordeburroafugir.blogspot.com/)(http://www.youtube.com/tertuliacordeburro)?

1 COMENTÁRIOS:

Ana Pádua disse...

opah, demais :) sem duvida alguma q as crianças sao o melho do mundo :) genuínas! e cada vez me sinto melhor no meio delas, no meu dia a dia :)

parabens a quem publicou este vídeo :)

Enviar um comentário

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não do Oráculo Tertuliano.
Todos os comentários devem ser de leitores identificados e conter endereço de e-mail válido... Ou não.
Os comentários são da irresponsabilidade exclusiva dos seus autores...
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lesar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas... (Por outras palavras, vamos ter o direito de vos chamar nomes também!)
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pelo Oráculo Tertúliano, sem necessidade de justificação... E mais nada!